Na madrugada deste domingo, dia 19, por volta das 2h, uma ocorrência de violência chamou a atenção no entorno do campo do Villa Nova, em Nova Lima. Um homem foi encontrado caído no chão após ter sido agredido com um porrete por outro indivíduo. Uma testemunha acionou a polícia, relatando que o autor do crime fugiu a pé em direção ao Espaço Cultural. A situação aconteceu entre a rua Benedito Valadares e a Avenida José Bernardo de Barros.
Equipes de emergência chegaram rapidamente ao local e encontraram a vítima sendo atendida por profissionais do SAMU. Embora inconsciente, o homem apresentava sinais vitais e foi levado em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde segue recebendo cuidados médicos.
As autoridades iniciaram uma operação para identificar e localizar o agressor. Informações preliminares indicam que o suspeito é um homem trajando bermuda jeans e camisa preta, que estava acompanhado de uma mulher vestida de blusa e saia branca. A Guarda Municipal foi acionada para auxiliar na análise de imagens de câmeras de monitoramento da região.
A perícia técnica esteve no local, realizando os procedimentos necessários para a investigação. Objetos pessoais da vítima foram recolhidos e entregues às autoridades competentes. Até o momento, o endereço da vítima não foi identificado, e as investigações continuam para esclarecer o caso e localizar o responsável pelo crime.
A polícia segue realizando diligências nas proximidades do local e solicita que qualquer informação que possa auxiliar na identificação do suspeito seja repassada às autoridades.
Leia Mais
- Petrobras reduz preço do diesel em R$ 0,12 para distribuidoras
- Corinthians demite Ramón Díaz
- Advogados em serviço passam a ter atendimento preferencial em Minas Gerais; entenda
- Anvisa obriga retenção de receita para venda de canetas como Ozempic
- 13º para aposentados e pensionistas do INSS: veja como consultar os valores
As operações policiais militar e civil
Deveria volta igual antigamente
Esta voltando as blitz policias
Nas escola
Nas ruas
Nos eventos
Deveria der mas acoes das autoridades policiais