Imagens: Reprodução/Câmera de segurança

Uma câmera de segurança registrou um assalto a um restaurante de delivery no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu por volta das 21h40, quando um homem armado, agindo sozinho e a pé, entrou no estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver o assaltante entrando no local usando capacete e com a mão na cintura, dando indícios de estar armado. Ele abordou um motoboy, que levantou as mãos, assustado. O bandido então pega a chave da moto que estava em cima da bolsa de entrega e, em seguida, tenta convencer a vítima a entregar também o celular. O ladrão fugiu levando a moto e o aparelho.

De acordo com o motoboy Edimar Marcos da Silva, que foi a vítima do assalto, o assaltante justificou o crime dizendo estar enfrentando problemas pessoais com a esposa. Além disso, afirmou fazer parte de uma facção criminosa.

Edimar trabalha como motoboy há dois anos e já enfrentou diversos desafios em sua profissão. Há um ano, ele teve outra motocicleta furtada. Na época, o veículo possuía seguro, mas Edimar afirma que não recebeu o valor total correspondente. Com esforço, conseguiu comprar uma nova moto.

No entanto, a motocicleta roubada no recente assalto era financiada e, devido às limitações financeiras, não tinha seguro. Agora, Edimar se vê novamente sem sua ferramenta de trabalho, essencial para sustentar sua renda.

Na tentativa de reverter a situação, Edimar divulgou imagens da motocicleta roubada nas redes sociais, buscando apoio e informações que possam ajudar a localizá-la. Ele também registrou um boletim de ocorrência e criou uma campanha de arrecadação online, na esperança de obter ajuda para minimizar as perdas e voltar ao trabalho.

Interessados em ajudar podem contribuir por meio da vakinha online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/moto-roubada-motoboy.

Imagem: Divulgação

Placa da moto: SYE2B39

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.