PUBLICIDADE

O vereador Anisinho foi eleito presidente do Villa Nova numa diretoria de transição para a SAF do clube. Ao lado de Thiago Almeida, presidente do conselho deliberativo e da Câmara Municipal, Anisinho obteve 31 votos e uma abstenção.

Como o Sempre havia adiantado, Anisinho era o nome da transição para a SAF e agora vai comandar o Leão para o biênio 2025/2026. O Campeonato Mineiro já inicia em janeiro.

De acordo com Anisinho, assim que ele foi procurado para apresentar sua candidatura, até pela sua história com o clube, foi levantado pelo vereador algumas “exigências”.

PUBLICIDADE

“Pedi liberdade para poder trabalhar porque o convite veio em novembro e nas vésperas de iniciar o Mineiro 2025. A gente precisava pelo menos um mês para treinar. Mas como carregamos essa experiência no futebol, por ter tido o nosso caminho e contato com empresários, conseguimos já a fazer um elenco”, afirmou o presidente recém eleito.

Anisinho ainda disse que houve algumas portas fechadas neste processo porque alguns jogadores preferiram atuar por clubes que possuem um calendário maior. “Mas conseguimos montar um time competitivo e agora é esperar o resultado”, disse o presidente, lembrando que tem confiança do prefeito João Marcelo, do também presidente do conselho e de todos que compõem a diretoria.

O objetivo primário é chegar na semifinal do estadual e caso não seja cumprido, conquistar o Troféu Inconfidência garantindo acesso ao Brasileirão da Série D e Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.