Na madrugada deste sábado, 23 de novembro, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma grave ocorrência de estupro no Restaurante Máximo, em Nova Lima. Por volta das 6h30, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu informações de que uma mulher estava trancada no banheiro do estabelecimento e que um homem desconhecido encontrava-se no local.
A equipe policial chegou rapidamente ao local e entraram no restaurante. No banheiro, encontraram a vítima em estado de choque e parcialmente sem roupas, e o suspeito, identificado como Igor, também sem vestimentas.
A vítima relatou que foi abusada sexualmente pelo autor e afirmou ainda que ele revirou o caixa do restaurante em busca de dinheiro. O proprietário do estabelecimento, confirmou que nada foi subtraído e destacou agilidade e eficiência dos policiais no atendimento à ocorrência.
Após o resgate, tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados para o hospital, onde foram realizados os exames necessários. Posteriormente, ambos foram conduzidos à delegacia de plantão para os procedimentos legais.