Na noite deste domingo, dia 27, um homem foi preso suspeito de violência doméstica contra sua companheira na BR-040.
Conforme relato da vítima, uma mulher de 45 anos, as agressões iniciaram dentro do carro enquanto o casal subia a serra de Macacos, na Grande BH. Ela foi lançada para fora do veículo e socorrida por pessoas que passavam pelo local. A mulher relata ter perdido a consciência e não se lembrar de todos os acontecimentos após as agressões.
O casal estava em um restaurante em Macacos, de propriedade de um amigo do suspeito, quando o homem começou a se comportar de forma agressiva ao ver a companheira consumindo bebida alcoólica.
Em entrevista à Itatiaia, a vítima, mãe de duas crianças de nove e oito anos, relatou que o relacionamento teve início há aproximadamente quatro meses e que o suspeito já apresentava sinais de comportamento violento desde o começo.
“O relacionamento era muito conturbado e muito cheio de briga. Ele era muito agressivo e muito ciumento. Todo dia era uma briga diferente e, principalmente, por conta de relacionamentos anteriores”, relata.
O suspeito, empresário com antecedentes por porte irregular de armas, violência doméstica e crimes de ameaça, foi preso em flagrante após as agressões e levado para uma delegacia em Nova Lima. A vítima foi socorrida pela irmã e pelo cunhado e passou por exame de corpo de delito.