O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez (Cidadania), anunciou nesta terça-feira, dia 15, por meio de suas redes sociais, que esteve na Caixa Econômica Federal para assinar o contrato que autoriza o início das obras de construção das primeiras unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida na cidade, que serão construídas em Honório Bicalho.
De acordo com o prefeito, vários municípios se inscreveram no programa do governo federal, e “graças à articulação institucional e política” da cidade, Nova Lima foi contemplada. “Essa é mais uma grande conquista que a nossa população espera há tanto tempo”, afirmou.

Minha Casa, Minha Vida
O Minha Casa, Minha Vida é um programa habitacional do Governo Federal, criado para subsidiar a compra de imóveis para famílias com renda mensal bruta de até R$ 8 mil. Lançado em 2009 pelo Governo Lula, o programa já beneficiou cerca de 6,8 milhões de brasileiros.
O objetivo do programa é reduzir o déficit habitacional, incentivando a produção e aquisição de novas moradias. O Minha Casa, Minha Vida é realizado em parceria com governos municipais, estaduais e empresas.
- Inquilino aluga quarto em Nova Lima e foge com bens do proprietário avaliados em R$ 11 mil
- Homem é indiciado por violência contra influenciadora digital em Nova Lima
- Polícia Civil pede ajuda para identificar suspeito de incendiar casinhas de cães no Jardim Canadá
- Mulher é condenada a 17 anos de prisão por mandar matar homem em Rio Acima
- Pancada na cabeça, piora progressiva e adolescente indiciado: o que se sabe sobre as agressões ao cão Orelha


Vem aí mais super faturamento para as empreiteiras do cartel que se instalou em nova lima…. licitação fraudulentas ,etc .