O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez (Cidadania), anunciou nesta terça-feira, dia 15, por meio de suas redes sociais, que esteve na Caixa Econômica Federal para assinar o contrato que autoriza o início das obras de construção das primeiras unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida na cidade, que serão construídas em Honório Bicalho.
De acordo com o prefeito, vários municípios se inscreveram no programa do governo federal, e “graças à articulação institucional e política” da cidade, Nova Lima foi contemplada. “Essa é mais uma grande conquista que a nossa população espera há tanto tempo”, afirmou.

Minha Casa, Minha Vida
O Minha Casa, Minha Vida é um programa habitacional do Governo Federal, criado para subsidiar a compra de imóveis para famílias com renda mensal bruta de até R$ 8 mil. Lançado em 2009 pelo Governo Lula, o programa já beneficiou cerca de 6,8 milhões de brasileiros.
O objetivo do programa é reduzir o déficit habitacional, incentivando a produção e aquisição de novas moradias. O Minha Casa, Minha Vida é realizado em parceria com governos municipais, estaduais e empresas.
- Homem suspeito de atropelar cão em Nova Lima é identificado
- Supermercados BH confirma vandalismo em unidade de Nova Lima; garrafa de bebida foi furtada
- Polícia encontra em Nova Lima motos de luxo furtadas de concessionária na região Oeste de BH
- Personal trainer suspeito de aplicar golpes que causaram prejuízo de R$ 500 mil a alunas de BH e Nova Lima é preso
- Veja quem são os oito criminosos mais procurados de Minas Gerais na nova lista nacional de foragidos


Vem aí mais super faturamento para as empreiteiras do cartel que se instalou em nova lima…. licitação fraudulentas ,etc .