Foto: Reprodução / Instagram

Um vídeo que tem repercutido nas mídias sociais mostra uma mulher sendo agredida, alvo de socos e chutes, no bairro Retiro, em Nova Lima, durante a noite deste domingo, dia 13.

O autor das agressões foi identificado como Romário, que foi candidato a vereador nas últimas eleições. Nas redes, muitas pessoas condenaram a violência. Ao ser procurado pelo Jornal Sempre Nova Lima, ele afirma que, antes do ocorrido, a mulher teria importunado seu irmão e quebrado o vidro do carro dele. Ela teria invadido sua casa até com paus.

Segundo Romário, ao tentar buscar esclarecimento pelas atitudes, a mulher teria se mostrado agressiva e partiu para cima dele. “Eu simplesmente me defendi, porque ela estava muito agressiva”, disse.

Ainda de acordo com Romário, a mulher já estava sob monitoramento policial e utiliza tornozeleira eletrônica, além de ter sido recentemente encaminhada ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) após sua própria mãe ter acionado a polícia.

O ex-candidato informou que registrou um boletim de ocorrência e está tomando as medidas legais necessárias para resolver a situação com as autoridades.

Mulher agredida pode ser paciente psiquiátrica

A paciente que foi envolvida na situação pode ser uma paciente psiquiátrica e não apenas uma usuária de drogas ilícitas. O Sempre teve acesso a mensagens dos parentes dela que estão “revoltados” com a história.

Vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.