Foto: Redes Sociais
PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou que o policial Roger Cunha, baleado em uma perseguição a um bandido no bairro Aarão Reis, em Belo Horizonte, está em quadro irreversível.

“Ele deu entrada com dois projéteis que estão alojados em uma região complexa do cérebro. Inicialmente não há possibilidade de retirada desses projéteis. O terceiro disparo atingiu uma artéria na perna. Infelizmente a situação dele é considerada gravíssima e já foram iniciados os protocolos para constatação da morte cerebral. Inicialmente é irreversível, mas os protocolos precisam ser adotados, exames precisam ser feitos, repetidos de horas em horas. Nós só declararemos a morte desse policial militar, se acontecer, quando o próprio hospital o fizer”, destacou a porta-voz.

Roger está internado no Hospital João XXIII em estado gravíssimo. Ele levou pelo menos três tiros do homem, que também foi baleado por um outro policial e está internado no Hospital Risoleta Neves.

“Toda solidariedade aos familiares, amigos e à corporação da PM de MG, pela perda do Sgto Roger Dias da Cunha, assassinado ao cumprir seu dever de proteger a sociedade. Que o criminoso tenha todo o rigor da lei e que a família tenha o conforto do Estado. Sargento Roger, presente”, escreveu o deputado Rogério Correia. Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.