A distribuição dos ingressos para a Festa do Cavalo foi suspensa na manhã desta segunda-feira, dia 30, com alegação de que estão esgotados.
Segundo publicação nas redes sociais da Prefeitura, há disponíveis poucos ingressos na regional Noroeste (Jardim Canadá).

Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) e fomos informados que até o momento a informação está confirmada.
*14:55h* Por meio de nota, a SECOM informou que a capacidade do evento é de 15 mil pessoas, conforme alvará liberado pelo Corpo de Bombeiros, não havendo possibilidade de nova remessa de ingressos.
- Enfeite natalino cai na MG-030, em Nova Lima
- Governo de Minas confirma aumento nas tarifas do transporte metropolitano; confira os valores para Nova Lima, Raposos e Rio Acima
- Prefeitura de Nova Lima estabelece regras para entrada de menores nos shows de Réveillon
- João Marcelo comenta rótulo de “cidade dos ricos” atribuído a Nova Lima
- Defesa Civil emite alerta severo de chuva forte com possibilidade de granizo em Nova Lima


