Um diretor escolar, em Raposos, é acusado de enviar fotos nuas em grupos de Whatsapp, de acordo com uma apuração do Jornal Sempre Nova Lima.
A situação veio à tona neste final de semana, entre sábado e domingo. O Jornal Sempre Nova Lima pediu posicionamento da assessoria de imprensa da Prefeitura de Raposos, no entanto, não houve retorno e as pessoas responsáveis simplesmente ignoraram um dos maiores jornais da nossa região.
O prefeito Serginho da Bota (PSB), no entanto, pediu desculpa pela não resposta da assessoria e conversou com a nossa redação. Ele informou que a Prefeitura faria uma reunião nesta segunda-feira, dia 11, a fim de discutir o caso e quando falou conosco, afirmou também que soube do caso no mesmo dia, no ultimo sábado, dia 9.
Segundo informações, o diretor da escola afirmou que seu celular foi invadido e que quem invadiu, espalhou as fotos. De acordo com um áudio mandado pelo prefeito em um grupo de Whatsapp, o próprio diretor foi até a polícia produzir um boletim de ocorrência.