O Centro Comercial e Associação Geral dos Moradores, a CSul Lagoa dos Ingleses, deu início no último dia 15 à Campanha do Agasalho, ação solidária que visa arrecadar roupas de frio para doar às famílias em situação de vulnerabilidade social. A campanha é uma parceria com o Shopping Navegantes e vai até o dia 23 de junho. 

Na edição do ano passado foram arrecadadas mais de 400 peças. O presidente da CSul, Maury Bastos, ressalta como qualquer esforço em prol de pessoas em situações de risco social tem um impacto positivo e importante. “Ficamos felizes em poder contribuir para ajudar e também em incentivar outras pessoas a participarem dessa corrente. As cidades são feitas de pessoas e precisamos cuidar delas”, afirma.

A ação faz parte do programa Movimento do Bem, que tem como propósito construir uma rede de solidariedade por meio da participação em ações diversas em conjunto com a comunidade.

Os interessados em ajudar podem doar roupas, sapatos, luvas, cachecóis, toucas, meias e cobertores. Confira os pontos de arrecadação: 

  • Estande Reserva Laguna (Av. Princesa Diana, 360) 
  • Shopping Navegantes, ao lado da Drogaria Araújo (Av. Princesa Diana, 505) – Lagoa dos Ingleses

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.