Em um jogo extremamente pegado entre Atlético e Cruzeiro, o “clássico” mineiro terminou empatado em 1 a 1 nesta noite de segunda-feira, dia 13.
Os clubes protagonizaram uma grande partida e com jogadores se aplicando em campo para tentar a vitória. O Cruzeiro precisava vencer já que está na terceira colocação no Grupo C.
Já o Galo é o primeiro colocado do Grupo A e está num momento mais confortável na competição.
O Atlético teve dois gols anulados já que os jogadores estavam impedidos. Mas quem sairia na frente do placar foi o time celeste. Numa bola que sobrou no meio-campo, o ala Wesley venceu a disputa e em velocidade encontrou Bruno Rodrigues, que driblou o goleiro Eversom e fez primeiro o gol.
O Cruzeiro ficaria mais agudo logo em seguida e teve mais tempo no ataque. O técnico Eduardo Coudet promoveu algumas mudanças no Atlético, que culminaria em um time mais forte.
Logo, após algumas articulações no ataque, uma falta foi marcada no extremo-direito. O atacante Hulk, então, faria um belo gol de falta, o terceiro em dois jogos – 1 a 1.
O jogo ainda foi marcado por torcedores que atiraram inúmeros objetos dentro do campo.
Próximos jogos
O Cruzeiro agora vem a Nova Lima, no próximo sábado, dia 18, às 19h, encarar o Villa. Já o Atlético mede esforços contra a Patrocinense, também no sábado, às 16h30.