Foto: Whatsapp Reprodução - O coletivo 3832. que percorre a linha Nova Lima-BH

Da Assessoria de Imprensa

Entre os dias 23 e 27 de janeiro, a Prefeitura vai realizar um mutirão para revalidação e emissão do Cartão Ótimo Sênior (1ª e 2ª via), que atende as pessoas idosas a partir de 65 anos, usuários dos ônibus intermunicipais. A ação conta com a parceria da empresa Ótimo e do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitanos (Sintram).

O cartão garante o acesso aos ônibus intermunicipais, possibilitando o acesso a assentos disponíveis localizados na parte traseira do veículo, sem prejuízo do direito à gratuidade. Para a transposição da roleta, o passageiro precisa apresentá-lo juntamente com documento oficial original com foto.

Os interessados em participar do mutirão devem comparecer ao Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Aurilândia), das 9h às 12h ou das 13h às 16h30. É necessário apresentar o documento original e cópia do CPF, carteira de identidade e comprovante de endereço.

A primeira via e a revalidação do cartão são gratuitas e entregues na hora. Para emissão da segunda via, será cobrada uma taxa de R$ 35,00. A foto será tirada no local.

Mutirão Cartão Ótimo Sênior
Data:
 23 a 27 de janeiro
Horário: 9h às 12h | 13h às 16h30
Local: Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Aurilândia) – Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 28, Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.