O prefeito João Marcelo (Cidadania) se dirigiu à população de Nova Lima nesta sexta-feira, dia 8, para anunciar que fará mudanças no secretariado do seu governo após 1 ano e meio de gestão.
É sabido que as seguintes secretarias terão novos secretários: Administração, Fazenda, Obras, Saúde, Segurança, Habitação, Desenvolvimento Social, Governo, Comunicação, Ouvidoria, Projetos Estratégicos e Planejamento
No pronunciamento, JM argumentou que enfrentou várias situações, como a pior enchente dos últimos anos em Honório Bicalho, a pandemia e o momento atual inflacionário. O prefeito disse que quer ”que o governo funcione” e que “cento e oitenta por hora não é suficiente”, “que quer (o governo) a duzentos por hora, duzentos e cinquenta por hora”, que deseja “mais velocidade”.
“Nesta semana realizamos mudanças nos comandos de algumas de nossas secretarias. Nosso objetivo é realinhar rumos e chegar ainda mais longe. Agradeço a cada uma das pessoas que deixam o nosso governo e reafirmo o compromisso de empenho total com cada um dos nova-limenses, meu e da minha equipe, em um trabalho sério e transformador para a nossa cidade”, disse JM.