- Produtores de shows são investigados por golpes em Minas; caso recente ocorreu em Nova Lima
- Rua Marechal Deodoro preocupa moradores e trabalhadores por acidentes constantes
- Equipe da RE/MAX se fortalece em Nova Lima com mentoria de Ludmilla Brito
- Protesto em BH cobra justiça após veterinários que atuavam em Nova Lima terem parte dos crimes prescritos
- Acidente com carro de passeio é registrado na MG-030
A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMrv) apreendeu pelo menos 264 mil cigarros ilegais em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma das ocorrências foi registrada na capital mineira e a outra em Nova Lima. Portanto, a PMMG respondeu a dois chamados sobre o mesmo tema.
Mais de 64 mil cigarros contrabandeados no Shopping Uai, no centro de BH, foram apreendidos. 6,4 mil eram vendidos ilegalmente em três lojas. A PM chegou ao local por meio de denúncia anônima. Pelo menos três pessoas foram presas.
Já em Nova Lima a apreensão aconteceu pela tarde desta última terça-feira, dia 30. Uma Fiorino branca no quilômetro 24, foi abordada pela PMrv que determinou a parada do veículo. O homem desrespeitou a ordem e foi perseguido até conseguir ser capturado.
Foi encontrado nas dependências do veículo 20 caixas de cigarro e 10 mil maços, totalizando 200 mil cigarros.