JORNAL SEMPRE – Silvanildo Amâncio de Araújo, de 52 anos, confessou ter empurrado a ex-companheira, Ana Cláudia Rodrigues da Silva Souza, de 41 anos, de um penhasco no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima. Segundo ele, o crime teria sido motivado por vingança após um desentendimento entre os dois.
O suspeito foi preso em Várzea da Palma, no Norte de Minas, horas antes de Ana Cláudia ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), na última terça-feira, dia 26.
Em uma gravação, feita durante as buscas pela vítima, Silvanildo relatou como abordou a vítima. “Segunda-feira eu peguei ela mesmo (…) lá no serviço dela. Eu peguei ela descendo do ônibus, abracei ela e falei pra ela entrar no carro. Ela falou, você vai me matar? (…) Levei ela lá pro Jardim Canadá e joguei ela lá do penhasco”, confessou.
O suspeito contou ainda que retornou ao local onde a mulher havia caído, mas não conseguiu encontrá-la. Em seguida, decidiu ir para casa. “Peguei minhas coisas e tomei um banho”, disse.
Na gravação, Silvanildo declarou ainda que não teria planejado o ataque e relacionou o crime a uma discussão ocorrida no último encontro entre os dois. “O que me deixou revoltado foi a discussão de sábado, que ela me chamou de uma coisa que eu nunca fiz na vida”, afirmou. Segundo o homem, ele estava com um canivete no momento em que empurrou a vítima do penhasco.







