JORNAL SEMPRE – A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem suspeito de importunação sexual na madrugada desta quarta-feira, dia 11, por volta das 4h20. A ação ocorreu após denúncia feita à Central 191. O caso foi registrado em um ônibus que seguia viagem pela BR-040 e foi interceptado na Unidade da PRF em Nova Lima. O veículo fazia o trajeto Rio de Janeiro x Belo Horizonte.
A denúncia partiu de uma passageira, amiga da vítima. Ela informou que a mulher havia sido importunada dentro do coletivo e solicitou a intervenção da polícia. Diante do chamado, o veículo foi direcionado ao km 554 da rodovia, onde os agentes realizaram a abordagem.
Conforme relato da vítima aos policiais, ela estava dormindo na poltrona quando o passageiro sentado ao seu lado teria tocado suas partes íntimas sem consentimento. Uma terceira passageira, que estava sentada na fileira ao lado, também foi identificada como testemunha.
Diante do fato, o homem, de 80 anos, foi detido e a ocorrência encaminhada à Polícia Judiciária em Nova Lima para os procedimentos cabíveis.





