Imagens: Arquivo pessoal
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

JORNAL SEMPRE – O economista João Bráulio, de 33 anos, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por uma série de crimes relacionados à violência contra a mulher. Entre as acusações estão ameaça em razão da condição do sexo feminino, violência psicológica, injúria, lesão corporal no contexto da violência doméstica, estupro, sequestro e cárcere privado. A investigação foi concluída na quarta-feira, dia 4.

A vítima, uma empresária e influenciadora digital de 25 anos, relatou que os fatos ocorreram quando o casal retornava de uma festa de Réveillon no bairro Vila da Serra, em Nova Lima.

PUBLICIDADE

Conforme relato da vítima, ela foi agredida fisicamente dentro do imóvel do então namorado, conseguiu fugir mesmo ferida, pediu ajuda ao porteiro do prédio e recebeu atendimento médico no Hospital Vila da Serra. Após o episódio, o suspeito fugiu do local.

As investigações foram conduzidas pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Nova Lima e tiveram início em 4 de janeiro deste ano. Ao longo dos trabalhos policiais, foram realizados diversos levantamentos investigativos, incluindo oitivas de testemunhas, da vítima e do suspeito, elaboração de laudos periciais, bem como análise de imagens e vídeos, o que auxiliou na conclusão do inquérito.

Com base nos elementos colhidos ao longo da investigação, a Polícia Civil solicitou a prisão do investigado, pedido que também contou com manifestação favorável do Ministério Público. No entanto, a solicitação foi negada pelo Poder Judiciário.

PUBLICIDADE

Em interrogatório, o investigado afirmou que o relacionamento era tranquilo e que, na data dos fatos, houve um desentendimento motivado por ciúmes. Ele alegou ter apenas tentado conter a vítima e retirá-la do local, admitindo excesso no uso da força.

Após a conclusão do inquérito, o caso foi encaminhado ao Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This will close in 0 seconds

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.