

SEMPRE NOVA LIMA – Na manhã desta quarta-feira, dia 5, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para uma ocorrência na UPA de Nova Lima após uma mulher ameaçar uma funcionária, alegando demora no atendimento médico.
Em um vídeo enviado por um internauta ao Portal Nova Lima, a mulher afirma que aguardava havia cerca de três horas para ser atendida e que sentia fortes dores enquanto, segundo ela, os consultórios eram limpos.
De acordo com a GCM, ao chegar ao local, os agentes conversaram com uma funcionária que relatou ter sido ameaçada pela suspeita, de 29 anos. A vítima contou que a mulher proferiu as seguintes palavras: “Se não me atenderem, eu vou começar a surtar aqui”.

Logo em seguida, a suspeita tentou entrar à força nas dependências da unidade, sendo contida pelos funcionários. Depois disso, ela passou a tirar fotos da funcionária e voltou a ameaçá-la, dizendo que iria pular em cima dela e agredi-la após o fim do expediente.
Durante a revista pessoal, os guardas encontraram uma faca dentro da bolsa da mulher. Ela foi encaminhada para atendimento médico e, posteriormente, levada à delegacia. Após conversa entre as partes, a funcionária decidiu não registrar ocorrência, e nenhum procedimento policial foi instaurado.


