PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEMPRE NOVA LIMA – Uma motocicleta furtada colidiu com uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) durante patrulhamento preventivo no bairro Vale da Esperança, em Nova Lima, na noite desta terça-feira. A ocorrência aconteceu na Rua Tancredo Neves, esquina com a Rua José Moreira, próximo ao número 45, em um trecho de curva fechada.

A equipe ROMU trafegava pelo local quando se deparou com uma Honda XRE vermelha em alta velocidade, ocupada por dois indivíduos. Segundo a Guarda Civil Municipal, ao perceber a presença da equipe, o condutor não conseguiu frear devido ao espaço reduzido e acabou colidindo com a viatura de prefixo A29. Os dois ocupantes caíram ao solo.

A batida provocou danos no para-choque dianteiro esquerdo e no guarda-mato da viatura. Os agentes detiveram imediatamente os suspeitos, identificados como LHSLC e MRP. Durante a checagem no sistema, constatou-se que a motocicleta era produto de furto/roubo. Sem a carenagem traseira e, portanto, sem placa aparente, a identificação só foi possível por meio do número do motor. O veículo também não possuía chave de ignição nem tampa do tanque, além de apresentar problemas no sistema de freio, de acordo com relato posterior do próprio condutor.

PUBLICIDADE

Os detidos foram levados à UPA Municipal, onde receberam atendimento. Um deles, LHSLC, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes para avaliação ortopédica.

Ainda durante entrevista à equipe, LHSLC afirmou não possuir Carteira Nacional de Habilitação e relatou que não conseguiu frear por o veículo estar sem sistema de frenagem funcional.

A motocicleta foi removida para o pátio de apreensões. Já os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Nova Lima, onde foram apresentados à autoridade policial para as demais providências.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.