Foto: Reprodução Instagram - O prefeito de Raposos, Guilherme Bittencourt

SEMPRE NOVA LIMA – O Governo de Raposos anunciou nesta quinta-feira, 16 de outubro, a anulação do concurso público realizado em 2024. A decisão foi tomada após a constatação de diversas irregularidades durante o processo.

“Essa é uma decisão difícil. Foram meses de investigação, análise e reflexões, mas, infelizmente, não é possível dar continuidade a um processo marcado por irregularidades e pela falta do rigor necessário para garantir uma competição justa entre todos os candidatos”, afirmou o prefeito de Raposos, Guilherme Bitencourt (Cidadania).

Bitencourt informou ainda que um novo concurso será organizado em breve. Os candidatos poderão solicitar a devolução da taxa de inscrição ou optar pela isenção no próximo concurso. O link para o requerimento será divulgado nos canais oficiais da Prefeitura de Raposos.

Confira o posicionamento oficial abaixo:

“O Governo de Raposos informa que o concurso público realizado em 2024 foi anulado, após a identificação de inúmeras irregularidades durante o processo. Sabemos o quanto essa decisão é delicada e lamentamos sinceramente pelos transtornos que ela possa causar.

No entanto, essa é uma medida necessária para garantir a transparência, a justiça e a confiança que devem guiar todo processo público. Reafirmamos nosso compromisso com o respeito e a seriedade diante de todos que participaram de forma honesta e confiante.

Um novo concurso será realizado, com todo o rigor, responsabilidade e lisura, para que cada candidato tenha a oportunidade de participar de um processo justo e seguro.”

3 thoughts on “Prefeitura de Raposos anula concurso público de 2024 após identificar irregularidades no processo”
  1. Que absurdo, quando o concurso ocorreu, o prefeito era vereador, por que este não foi contra a realização do concurso, ou assim que ocorreu o concurso por que este nao foi cancelado, precisou ganhar para prefeito. Passado vários meses chegou a esta conclusão, e quais as irregularidades encontradas. Me parece uma decisão politica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This will close in 0 seconds

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.