SEMPRE NOVA LIMA – Um acidente grave na noite do último domingo, dia 7, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro São Pedro, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, resultou na morte de uma jovem e deixou dois homens feridos.
A vítima foi identificada como Brunna Ribeiro de Castro Rosas, de 22 anos, estudante de Jornalismo da PUC Minas e estagiária da TV Record.
De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas, um homem de 36 anos, contou que o grupo havia saído de um evento e seguia em direção ao centro da capital quando o motorista perdeu o controle, colidiu com um semáforo e depois o carro pegou fogo.
Testemunhas relataram que o motorista ficou inconsciente e Brunna, ao sair do carro em chamas, sofreu uma descarga elétrica pelos fios que estavam soltos na avenida. Ela não resistiu e morreu no local.
Segundo a PM, o motorista, em estado grave, e o outro passageiro, que estava no banco traseiro, foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital João XXIII.
O Corpo de Bombeiros atuou no controle das chamas, enquanto equipes da Cemig fizeram reparos na rede elétrica e a BHTrans liberou o trânsito na região. A perícia esteve no local e o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal.
Nas redes sociais, amigos e professores manifestaram pesar pela perda. “Cheia de vida ontem, hoje não existe mais. Que triste e estranho isso”, escreveu um conhecido. “Não creio ainda que você tenha partido tão cedo”, disse uma professora da faculdade.