foto: Athletico-PR/Divulgação

Faleceu na última terça-feira, dia 12, o ex-atleta nova-limense José Leite, aos 83 anos, por causas naturais. Reconhecido e querido na cidade, ele foi um dos grandes nomes do Villa Nova e teve duas passagens pelo clube durante a década de 1960. Ao longo da carreira, também defendeu equipes como Cruzeiro, Internacional, Athletico-PR e Corinthians.

Em Minas Gerais, além de Villa Nova e Cruzeiro, jogou pelo Valeriodoce, Paranaense e Siderúrgica, de Sabará, município onde construiu vínculos e chegou a atuar no comércio local.

Fora dos gramados, Zé Leite cultivava a paixão pela literatura e publicou três livros: “O homem que carregava a paz”, “Até a noite chegar” e “Flor da Ilha”.

O velório acontece nesta quarta-feira, dia 13, no Cemitério Parque, em Nova Lima, e teve início às 10h. O sepultamento está previsto para as 15h, no Cemitério do Rosário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.