Imagem: Reprodução

SEMPRE NOVA LIMA – Agentes da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD) da Polícia Militar realizaram um parto na tarde desta terça-feira, 26 de agosto, em um supermercado do bairro Jambreiro, em Nova Lima, onde a mulher trabalhava.

De acordo com a soldado Larissa, ela e o sargento Renan foram acionados pelas colegas de trabalho da mulher, que apresentava sangramento. “A princípio elas não deram conta do que estava acontecendo. Quando chegamos no local, percebemos que se tratava do nascimento de uma criança”, explicou.

Os militares informaram ao Portal Nova Lima que, ao perceberem a situação, afastaram as pessoas próximas para garantir a segurança durante o atendimento. “Ela estava sentido muitas dores abdominais. Percebemos um barulho e o líquido amniótico que envolve o bebê sair e intensificamos os cuidados paliativos”, contaram.

Após o nascimento, o bebê foi envolvido em uma manta e recebeu os cuidados com o cordão umbilical. O SAMU chegou ao local em seguida, prestou atendimento médico e encaminhou mãe e filha para o hospital. Apesar do estado de choque, mãe e filha passam bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.