Imagem: Reprodução

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEMPRE NOVA LIMA – Após a morte de um homem apontado pela Polícia Militar como integrante da facção criminosa Comando Vermelho, registrada na última sexta-feira, dia 15, em Nova Lima, moradores do bairro Rosário estão sendo alvo de ameaças e tentativas de extorsão.

Segundo informações apuradas pelo Sempre Nova Lima, moradores têm relatado o recebimento de ligações de um homem que se apresenta como traficante e afirma ser conhecido do suspeito morto na operação. Nas chamadas, são feitas ameaças de morte e também exigências de dinheiro.

PUBLICIDADE

Há indícios de que as ligações sejam tentativas de golpe. A suspeita é de que o autor esteja utilizando números de empreendimentos e estabelecimentos do bairro para escolher as vítimas.

Os episódios acontecem após a operação que terminou com a morte de um homem apontado pela Polícia Militar (PM) como integrante da facção criminosa Comando Vermelho. De acordo com a PM, ele estava escondido em uma casa no Rosário, apontada como ponto de encontro de membros da facção e depósito de armamentos.

PUBLICIDADE

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito tentou fugir ao notar a chegada dos policiais, ignorou as ordens de rendição e teria apontado uma arma contra os militares, que reagiram. Ele foi socorrido para a UPA Dr. José Adelson Pires Moreira, onde teve o óbito confirmado.

A polícia está ciente dos ocorridos e a informação serve como alerta para que a população esteja atenta a possíveis golpes e procure imediatamente as autoridades caso receba ligações suspeitas.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.