Antes da matéria, engaja-se nestes anúncios que apoiam o Sempre Nova Lima

a
Um homem de 40 anos foi preso na noite da última terça-feira, dia 12, suspeito de matar com cerca de 40 facadas um jovem de 20 anos no Balneário Água Limpa, em Nova Lima.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. Um homem que chegou ao local disse ter encontrado o amigo ferido. Conforme o boletim de ocorrência, o imóvel onde a vítima estava é conhecido como ponto de consumo de bebidas alcoólicas e drogas.
O jovem foi encontrado caído com dezenas de perfurações pelo corpo, de bruços, com sangramento coagulado na boca e frio. O Samu foi acionado, mas, diante das condições descritas, orientou que a perícia fosse chamada.
Moradores relataram ter ouvido gritos por volta de 18h20. A testemunha que encontrou o corpo disse que mora ao lado e, ao passar pelo imóvel para chegar em casa, viu a vítima caída. Ele então foi até a rua e contou sobre o fato para um morador da casa onde o jovem estava. Esse homem contou à polícia que havia saído, deixando a vítima na companhia do suspeito de 40 anos, que também vive no local.
O suspeito foi localizado e afirmou que esteve no imóvel, mas que depois saiu, deixando o jovem sozinho. Seu depoimento apresentou contradições em relação a outras testemunhas. Ele tinha uma mancha de sangue no braço esquerdo, alegando que era de um ferimento, porém a perícia não encontrou qualquer lesão. A faca utilizada no crime não foi localizada. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.