Faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 23, a pequena Laurinha, de apenas 4 anos. A informação foi confirmada por sua mãe, Laryssa, por meio das redes sociais, onde milhares de pessoas acompanhavam a trajetória da criança.
Laurinha enfrentava um neuroblastoma grau quatro, tipo de câncer considerado agressivo e em estágio avançado. Com o diagnóstico, a cidade se mobilizou em uma grande corrente de solidariedade, promovendo rifas, cavalgadas e outras ações para ajudar a família a custear o tratamento fora do país, nos Estados Unidos.
Em uma mensagem publicada no Instagram, Laryssa se despediu da filha: “Obrigada por tudo, Lau. Você foi gigante, e eu sou melhor por você! Descansa, minha menina, e cuida da gente aí de cima! Te amo pra sempre”.
A partida de Laurinha comove a cidade, que acompanhou de perto sua luta. Mesmo tão nova, ela despertou gestos de carinho e solidariedade por onde passou. Sua história deixa uma lembrança afetuosa e a marca de uma mobilização que uniu a comunidade em torno da esperança.
*Informações atualizadas às 16h43