Foto: Redes Sociais

MATÉRIA DO G1

O corpo da professora Soraya Tatiana Bomfim Franca, de 56 anos, encontrada morta neste domingo (20) perto de um viaduto de Vespasiano, na Grande BH, estava coberto por um lençol, seminu e com marcas de violência sexual e queimaduras. Não havia documento de identificação no local, e foi encontrada apenas uma armação de óculos.

A polícia chegou até o local após denúncia de um corpo abandonado. Uma tatuagem e a armação dos óculos permitiram que a vítima fosse identificada. A confirmação foi feita pelo filho dela no Instituto Médico Legal.

O filho da vítima havia registrado boletim de ocorrência de desaparecimento após não conseguir contato com a mãe desde a última sexta-feira (18). Ele contou que saiu de casa na noite de quinta-feira (17) para uma viagem à Serra do Cipó.

Segundo o filho, ao deixar o apartamento, a mãe estava na sala, já vestida para dormir. Não há registro de imagens dela pelas câmeras de segurança do prédio onde ela mora.

Apartamento sem sinais de arrombamento ou violência

Na sexta-feira, ao perceber que as mensagens enviadas a Soraya não tinham chegado, o filho dela pediu para que uma tia, moradora do mesmo prédio, fosse até o apartamento da professora. Como Soraya não apareceu, um chaveiro foi acionado para abrir a porta. A mulher não estava no imóvel.

Dentro do apartamento não havia sinais de arrombamento ou violência. O carro da professora permanecia na garagem, mas o celular, óculos e chaves não estavam no local. O filho da vítima tentou rastrear a localização dela por meio do telefone mas não conseguiu.

A professora trabalhava em um colégio particular em BH e era conhecida na comunidade escolar, que se movimentou nas redes sociais na busca por ela.

Em nota, a Polícia Civil informou que aguarda a conclusão de laudos que esclarecerão as causas da morte de Soraya.

A professora trabalhava em um colégio particular em BH — Foto: Redes Sociais

A professora trabalhava em um colégio particular em BH — Foto: Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.