A Delegacia de Polícia Civil especializada em crimes contra as mulheres em Nova Lima

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após denúncia feita pela própria vítima de violência doméstica, uma idosa de 76 anos, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu o filho dela, de 53 anos, em Nova Lima, na manhã desta quinta-feira, dia 10. O homem foi preso em flagrante por descumprir medida protetiva.

De acordo com a PCMG, a vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e relatou que o filho, usuário de drogas, insistia em permanecer na casa, desobedecendo a decisão judicial e mantendo uma postura agressiva.

PUBLICIDADE

Diante da denúncia, policiais da Deam foram até o local, localizaram o suspeito e efetuaram a prisão. Após passar pelos procedimentos na delegacia, ele foi levado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

A PCMG reforça que casos de violência doméstica e familiar contra a mulher devem ser denunciados. As ocorrências podem ser registradas pessoalmente em uma unidade policial, pelos telefones 180 ou 181, ou pela Delegacia Virtual, para situações como ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.