Foto: Reprodução/Redes sociais

MATÉRIA DO G1

Três adolescentes foram agredidos por um homem, de 41 anos, em uma escola do bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O caso foi registrado nesta segunda-feira (30). Um vídeo mostra o momento da briga generalizada, que também envolveu outros estudantes.

De acordo com testemunhas, a confusão começou com uma discussão entre duas alunas, mas as vítimas agredidas não tinham nenhuma relação com ambas (leia mais abaixo). Duas meninas e um menino tiveram ferimentos no rosto.

Segundo o registro da Polícia Militar, Clayton Antônio Oliveira Marques Regis é suspeito de bater nos adolescentes após ser chamado pela filha, que também estuda na escola.

Início da confusão

O vice-diretor do colégio contou aos policiais que houve uma discussão dentro da sala de aula entre duas alunas, e ambas foram encaminhadas para a direção.

Uma terceira estudante teria se irritado com a situação e, para defender uma amiga, ligou para o pai, Clayton Regis. O homem foi até a escola e, enquanto o vice-diretor tentava esclarecer o ocorrido, caminhou até as três vítimas e iniciou as agressões.

Ainda conforme o registro policial, o homem fugiu em um carro. O g1 procurou a Polícia Civil para saber se ele foi localizado, mas não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.

Por nota, a Secretaria de Estado de Educação (SEE) afirmou que o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação.

“Para garantir o suporte adequado às alunas envolvidas e suas famílias, a unidade conta com o apoio do Núcleo de Atendimento Educacional, que disponibiliza psicólogo e assistente social para intervenções psicossociais nas escolas da rede estadual de ensino”, informou a pasta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.