Foto: Sempre Nova Lima - a MG-437, que liga Nova Lima a Sabará

PUBLICIDADE

Apesar de nenhuma autoridade se manifestar de forma ativa, o Jornal Sempre Nova Lima apurou que pessoas do setor de segurança em Nova Lima estão desencorajando a população a utilizar a MG-437, que liga a cidade a Sabará.

Isso porque a estrada passa pelos fundos do Taquaril, onde foi instalado um princípio de guerra entre facções rivais desde a semana passada.

A Polícia Militar afirmou que a situação está sob controle, mas evitar o trecho neste período seria a melhor decisão. Nesta segunda-feira, dia 5, um vídeo publicado pela Rádio Itatiaia mostrou membros da facção Comando Vermelho (CV) invadindo o Taquaril; em uma das cenas, um homem aparece subindo em um muro para desativar uma câmera de segurança.

É importante salientar que Nova Lima não registrou nenhuma ocorrência relacionada a esse caso. No entanto, em Belo Horizonte, homicídios já foram registrados em decorrência do confronto.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.