Geovane Rocha, de 29 anos, que foi agredido com um golpe de porrete na avenida José Bernardo de Barros, faleceu nesta quarta-feira, dia 22.
Uma parte da família chegou a BH nas últimas horas e a irmã dele confirmou o falecimento através de publicações no Instagram. Geovane já lutava pela vida nos últimos dias e teve um apontamento de morte cerebral.
Ele foi agredido na madrugada do último domingo, dia 19, no entorno do campo do Villa Nova, em Nova Lima. Uma testemunha acionou a polícia, relatando que o autor do crime fugiu a pé em direção ao Espaço Cultural. A situação aconteceu entre a rua Benedito Valadares e a Avenida José Bernardo de Barros.
Equipes de emergência chegaram rapidamente ao local e encontraram a vítima sendo atendida por profissionais do SAMU. Embora inconsciente, o homem apresentava sinais vitais e foi levado em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
O Sempre solicitou posicionamento da Polícia Civil sobre a identificação do autor do crime, que estava sem identidade até o momento. A GCM estava coletando imagens das câmeras do CIAP a fim de identificar o suspeito.
Leia Mais
- Homem é preso em Nova Lima suspeito de abusar sexualmente de jovem com deficiência mental
- Criador do Rolezando Sete Lagoas denuncia furto em estacionamento de Macacos
- Polícia investiga personal trainer suspeito de aplicar golpes em alunas em Nova Lima e Belo Horizonte
- Delegada esposa de assassino confesso de gari é indiciada por prevaricação
- Duas operações da PM em Raposos terminam com prisões e apreensão de drogas