Foto: Paulo Márcio/Encontro

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), que está internado desde sexta-feira, dia 3 de janeiro, na UTI do Hospital Mater Dei, no centro-sul da cidade, recorreu às redes sociais para expressar sua gratidão pelas mensagens de apoio que tem recebido durante o tratamento.

Ele destacou que o carinho das pessoas tem sido uma fonte de motivação e encorajamento para enfrentar a situação.

“Estou muito emocionado com o carinho e o apoio que tenho recebido nos últimos dias. Cada mensagem, cada gesto de solidariedade tem sido um incentivo importante para mim. Essa corrente de afeto e positividade me motiva a seguir mais firme e grato do que nunca. Muito obrigado!”, disse.

Na terça-feira, o Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior de Minas Gerais (Sepex-MG) instalou painéis pela cidade com mensagens de “Força, Fuad”, em apoio ao prefeito, que agradeceu. “Saibam que, sim, essa força chega até mim e faz diferença!”, postou Fuad.

De acordo com o boletim médico mais recente, Fuad está acordado e lúcido na UTI, e afirmou que em breve retornará às atividades na prefeitura.

“Sigo me recuperando a cada dia e, em breve, estarei de volta, com ainda mais entusiasmo e dedicação, para continuar à frente de nossa amada Belo Horizonte, governando para todos os belo-horizontinos”, finalizou.

Insuficiência respiratória

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, está internado na UTI do Hospital Mater Dei desde a última sexta-feira, dia 3, devido a um quadro de insuficiência respiratória. A equipe médica informou que ele está “lúcido” e “orientado”, mas ainda não há previsão de alta.

Em razão do seu estado de saúde, Fuad está afastado do cargo desde sábado. O atestado médico especifica que a licença será de 15 dias, com início em 4 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.