O prefeito de BH, Fuad Noman, foi internado no Mater-Dei, na região Centro-Sul da capital, com dores nas pernas. A situação aconteceu na manhã deste sábado, dia 23, de acordo com informações da Rádio Itatiaia. Segundo informações do Executivo da capital mineira, o prefeito já está sendo acompanhado pelo seu médico, Dr. Henaldo.
Fuad anunciou durante a campanha eleitoral deste ano que foi diagnosticado com um Linfoma, uma espécie de câncer. Mas, alguns meses depois, afirmou que o câncer estava em remissão.
O político de centro foi reeleito prefeito de Belo Horizonte em outubro deste ano pelo PSD, derrotando o bolsonarista Bruno Engler (PL).
Leia Mais
- Criador do Rolezando Sete Lagoas denuncia furto em estacionamento de Macacos
- Wesley já tem assinaturas para abrir CPI contra Vale e Anglo
- Polícia investiga personal trainer suspeito de aplicar golpes em alunas em Nova Lima e Belo Horizonte
- Reunião pública sobre fechamento da Mina de Águas Claras reúne mais de 300 pessoas em Nova Lima
- União Operária celebra 110 anos com Retreta no Cruzeirinho do bairro Rosário