A Polícia Civil está investigando a morte de um adolescente de 14 anos, que foi raptado diante da mãe na região Oeste de Belo Horizonte, no dia 24 de setembro.
O corpo do jovem foi encontrado em uma área de mata em Nova Lima, no dia 10 de outubro. Após um longo processo de identificação, o corpo foi liberado para os familiares nesta sexta-feira, dia 25 de outubro.
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que investiga a motivação, as circunstâncias e a autoria do crime”, afirma a corporação. Detalhes só serão divulgados após o término da investigação.
Familiares do garoto procuraram a Polícia Civil para relatar o rapto ocorrido no bairro Conjunto Santa Maria. Desde então, equipes realizavam buscas até que, cerca de duas semanas após o desaparecimento, o corpo fosse localizado no dia 10 de outubro.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela família sobre o desaparecimento, o adolescente teria mencionado que desejava vingar a morte do irmão, ocorrida em abril deste ano. A morte do irmão estaria relacionada a conflitos envolvendo o tráfico de drogas.