O Atlético sai em desvantagem nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Aos 42 minutos da etapa final, Lima aproveitou cruzamento de Keno e garantiu a vitória do Fluminense em jogo de ida da competição, no Maracanã.
A partida foi marcada pelo equilíbrio, sem tantas chances reais de gol, até que o treinador do time carioca, Mano Menezes fez substituições que influenciaram diretamente no resultado ao colocar Keno e Lima. O gol saiu em boa jogada de Keno na linha de fundo que cruzou para Lima cabecear sem chances para o goleiro Everson.
O jogo de volta pela Libertadores acontecerá na quarta-feira (25), em Belo Horizonte. Os times se enfrentarão ás 19h (de Brasília), na Arena MRV. O Galo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Uma vitória simples do Atlético leva o jogo para os pênaltis. O Fluminense joga pela empate.
O Galo volta à campo no próximo domingo (22), enfrenta o Red Bull Bragantino, ás 18h30 (de Brasília), na Arena MRV, de olho em uma reabilitação após ser goleado pelo Bahia na ultima rodada. Já o Fluminense jogará um clássico cora o Botafogo, líder do campeonato, no Maracanã, também no domingo as 18h30 (de Brasília).