O fisioterapeuta geral da UBS do Jardim Canadá, C. A. F. C, foi acusado por uma jovem de 24 anos, de abuso sexual, durante uma consulta na unidade nesta última quinta-feira, dia 25.
De acordo com o testemunho da mulher, ela teria ido à unidade para fazer uma consulta devido a dores na coluna. A mulher está grávida de três meses. Ela foi atendida pelo fisioterapeuta que a mandou deitar e ficar de bruços.
Foi aí que o suspeito abusou da jovem. Ele teria massageado suas partes íntimas, chegou a lamber a vagina da mesma e posteriormente introduziu o dedo. A mulher se levantou e o homem teria afirmado que estaria excitado.
Ambos se sentaram, mas antes, o mesmo teria tentado beijar a mulher. Ela negou. A consulta teria finalizado e o homem teria tentado beijar ela novamente. Ele chegou, nas palavras dela, a chama-la para almoçar.
A mulher se encaminhou para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes com ajuda de uma amiga e foi atendida por uma ginecologista. Todo o acolhimento foi feito por uma psicóloga e a polícia acionada. O homem não teria sido encontrado.
De acordo com informações, ele será ouvido na segunda, dia 29.