MATÉRIA DO G1
A troca de agressões dentro de uma academia no centro de Belo Horizonte que viralizou nas redes aconteceu entre colegas que já haviam se desentendido antes. O caso foi registrado pela polícia no final da tarde desta segunda-feira (24).
Veja, a seguir, o que se sabe sobre a confusão
O que aconteceu?
Dois frequentadores de uma academia no centro de Belo Horizonte se envolveram em uma briga após um debochar do outro durante um exercício de musculação.
Alunos e funcionários tentaram separar os agressores, enquanto outros frequentadores filmaram a confusão, que acabou viralizando nas redes sociais.
Como começou a confusão?
Em depoimento a polícia, um dos frequentadores envolvidos na briga disse que havia percebido que o outro homem estava “olhando e debochando” enquanto ele fazia exercícios de musculação.
Em seguida, ainda segundo a versão do homem de 20 anos, o rapaz teria “partido para cima”, iniciando a pancadaria, que depois teve “agressões mútuas”.
O que aconteceu com envolvidos na briga?
Os dois homens foram suspensos de frequentar o estabelecimento por tempo indeterminado.
O rapaz suspeito de debochar e de iniciar a briga foi embora antes de prestar depoimento.
O frequentador que prestou depoimento estava com uma lesão no rosto, mas recusou atendimento médico. Não houve danos aos equipamentos da academia.
- Colegas já se conheciam antes
Aos militares, um dos envolvidos na confusão disse que é cliente da academia há algum tempo e já tinha tido outro desentendimento com o mesmo rapaz. Desde então, os dois não conversavam.
O que disse a academia?
Em nota, a academia D2 Fit informou também que “nunca teve nenhum episódio desse tipo” e que se esforça para que seja um caso isolado.
Ainda pediu desculpa aos clientes e disse que valoriza a diversidade de opinião.