Foto: Instagram

PUBLICIDADE

O assessor de Vitor Penido (PL), candidato bolsonarista em Nova Lima, tem um histórico que não comunga com a trajetória do experiente político. Penido é expoente do antipetismo na cidade e Jucelino Borges foi militante histórico do PT e durante muito tempo eminência parda de Carlinhos Rodrigues.

Nas vozes de alguns interlocutores políticos, a existência de Juscelino na campanha de Vitor possibilita o enredo de que um petista está dentro da campanha de um bolsonarista e isso desmontaria a estratégia de Penido em tentar utilizar o desgaste petista contra o seu principal adversário.

PUBLICIDADE

As informações apuradas dentro do PL, e que estão causando desconforto interno, dão conta de que Juscelino, inclusive, quer colocar Vitor e Carlinhos Rodrigues na mesma mesa, a fim de discutir e impor uma derrota para João Marcelo nas eleições deste ano. As conversas que chegaram à nossa redação dizem ainda que o ex-petista não é uma pessoa que possa se desprezar, já que sua experiência é uma importante arma para qualquer político.

As fotos de Juscelino na campanha de Lula em 2022 ainda estão publicadas no seu Instagram. Uma pessoa próxima da campanha de Vitor nos confidenciou em anonimato que a situação incomoda “um pouco”, mas que uma “frente um pouco ampla é importante para se ter capacidade de enfrentar o atual prefeito”.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.