Pouco antes de um show marcante em Copacabana, o famoso sutiã de cone usado por Madonna em 1990 ressurgiu como uma sensação. Criado por Jean Paul Gaultier para a turnê “Blonde Ambition”, o item se tornou um ícone da moda. Agora, trinta anos depois, imitações do sutiã estão fazendo sucesso nas vendas.
“Esse é o campeão de vendas. Todo mundo está pedindo, enlouquecido”, disse Tuan Gomes, gerente assistente de vendas de uma loja no Saara, região de comércio popular no Rio de Janeiro, para a repórter Lilian Ribeiro, do Bom Dia Brasil exibido nesta segunda-feira, dia 29.
Na loja onde Tuan trabalha, é vendido um modelo semelhante que inclui uma imitação do corpete da peça original.
Madonna se apresenta no Rio neste sábado, dia 4, no último show da turnê “The Celebration Tour”, que traz uma versão repaginada do sutiã. O look aparece durante a performance de “Vogue”, quando a cantora usa um vestido preto cheio cristais.
A chegada de Madonna ao Rio atraiu muitos fãs para a entrada do hotel onde ela ficará hospedada. Alguns fãs estavam usando a peça e esperavam para ver a artista. Ela desceu rapidamente de um carro escoltado e foi vista brevemente pelos fãs.