Foto: CBMG

PUBLICIDADE

O acidente que assustou a comunidade escolar e pais na última sexta-feira, dia 19, no final da manhã, teria sido causado por problemas no freio do veículo. O carro foi direto para um barranco e parou numa árvore causando ferimento leve de dez crianças.

De acordo com a prefeitura, o licenciamento anual do veículo está regular, mas para transporte escolar não está. A documentação da Van também estava regular.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, a condutora relatou que estava em uma via em frente à escola onde estudam os alunos envolvidos no acidente. Após os estudantes entrarem no veículo, a mulher deu partida e soltou o freio de mão. Como a roda estava virada para o barranco, que fica bem ao lado da via, a van começou a se mover em direção ao declive. A condutora teria dito aos policiais que tentou acionar os freios, mas eles teriam falhado.

A condutora estava em estado de choque e com isso precisou ser levada para o hospital. Os Bombeiros chegaram a mobilizar o helicóptero da corporação, mas não houve necessidade de utilizá-lo. Vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.