PUBLICIDADE

A justiça soltou o homem acusado de matar uma cadela a pauladas em Nova Lima, na região metropolitana, na última sexta-feira, dia 19. R.P, de 67 anos, havia sido preso em flagrante.

Uma Yorkshire foi brincar com o homem no Rego dos Carrapatos, na região central da cidade, e levou duas pauladas. O Sempre apurou que as câmeras flagraram o suspeito saindo do local com um porrete na mão, utilizado para golpear a cadela. No dia, a tutora da Yorkshire correu para pedir ajuda aos funcionários do parque.

Ele assumiu ter matado a cadela e disse ter fobia de animais, por isso cometeu o ato. Ele responderá pelo crime em liberdade.

No dia do acontecimento, o vereador Danúbio Machado (PSD), o deputado federal e autor da lei que pune agressores de animais, a lei “Sansão”, Fred Costa (Renovação Democrática) e o secretário de Meio Ambiente, Gabriel Coutinho, estiveram na delegacia de Nova Lima. A prisão foi efetivara pela Guarda Civil Municipal (GCM), após reconhecerem o idoso pelas câmeras. Ele é morador das Quintas.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.