PUBLICIDADE

Um homem de 60 anos, teve sua prisão em flagrante ratificada pela Polícia Civil. Ele foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) e confessou ter matado um Yorkshire com golpes de paulada no Parque Municipal Rego dos Carrapatos.

O crime ocorreu enquanto a dona passeava com seus dois animais de estimação. A cachorrinha foi atingida com duas pauladas e não resistiu. O delegado de plantão digital decidiu manter a prisão com base nos primeiros detalhes do caso e na confissão do suspeito, que alegou ter fobia de animais como motivo para agredir a cachorrinha.

O homem foi enquadrado na Lei nº 14.064, de 2020, conhecida como “Sansão”, em referência a um caso anterior de maus-tratos a um cachorro. A pena estipulada varia de 2 a 5 anos, além da aplicação de multa. Ele permanece preso e passará por audiência de custódia, sendo importante ressaltar que o crime de maus-tratos é inafiançável.

PUBLICIDADE

O vereador Danúbio, que também é membro da Guarda Civil Municipal (GCM), acompanhou o caso e elogiou a rápida atuação da Guarda Civil. Ele destacou que, ao obterem acesso às imagens das câmeras, os agentes identificaram o responsável e procederam à prisão em flagrante, dirigindo-se até a residência do autor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.