O ex-vereador Tiago Tito, do PSD, teve sua prisão revogada pela justiça e com isso será solto neste fim de semana. Tito está em reclusão preventiva desde maio quando em operação a Polícia Civil o prendeu. A informação é do advogado.

Tito responde a um processo pelo crime de rachadinha, fraude licitatória e foi preso por supostamente, segundo a polícia, ter tentado interferir na investigação. Ele já foi condenado em primeira instância e o advogado já fala em recorrer da sentença proferida em primeira instância.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O seu chefe de gabinete, Thiago Fernandes, já está solto há alguns meses. Ele também responde pelo mesmo processo de rachadinha.

Perda de mandato

Tito que estava como vereador no momento da prisão, conseguiu manter o cargo por alguns meses. Porém, a Câmara Municipal, após pedido do advogado Mariel Marra, iniciou um processo de cassação por quebra de decoro parlamentar.

No entanto, Tito conseguiu barrar o processo após ter tido uma liminar a seu favor. Depois, os vereadores acabaram finalizando o mandato de Tito pelo tempo que ficou ausente, devido a prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.