Aos 27 anos de idade, o nova-limense Luciano Ferreira, aka KVSH, entrou para a lista brasileira da Forbes Under 30, em dezembro de 2020, a qual destaca nomes de grandes talentos empreendedores e criadores com menos de 30 anos de idade. Eleito na categoria “Música”, KVSH ganhou os holofotes pelo desenvolvimento de sua carreira dentro e fora dos palcos. Muito mais do que se apresentar em todo o Brasil – em grandes festivais como Lollapalooza e Rock in Rio – e no mundo, o artista é conhecido por sua discografia que já soma 400 milhões de plays no Spotify e 61 milhões de visualizações no YouTube.
Além disso, o artista também criou sua própria marca para comercializar produtos, “KVSH Store”, sua própria festa, “Festa KRUSH”, e também sua própria gravadora para revelar novos talentos da cena, “Lemon Drops”.
“Consegui encontrar na música eletrônica uma forma de expressar minha arte, mostrar quem eu sou. Além de me conectar com vocês e tentar levar um pouco de felicidade e alegria”, comenta KVSH.
A velocidade de reação e de adaptação das mentes jovens a novos cenários fez com que proliferassem pelo país ações e soluções ousadas, disruptivas, inovadoras, talentosas e, muitas vezes, em se tratando de um ano pautado pela dificuldade, generosas.
É nessa pegada que KVSH inicia 2021, cheio de novidades e talento de sobra. “Hoje me considero um artista e também um empresário, porque, ao mesmo tempo que estou tocando nos shows e produzindo no estúdio, também gerencio o negócio que a minha marca se transformou. De coração, muito obrigado aos fãs que me apoiam desde o início”, adiciona Luciano.
Desde 2014, a lista Forbes Under 30 destaca os mais brilhantes empreendedores, criadores e game-changers brasileiros abaixo dos 30 anos.