Os vereadores da base governista não participaram na tarde desta quinta-feira, dia 30, da reunião plenária virtual da Câmara de Nova Lima. Dos dez parlamentares apenas cinco se apresentaram para participar. Número não foi suficiente para que reunião acontecesse.
Com a ausência Os vereadores Wesley de Jesus (DEM), José Guedes (DEM), Alessandro Coxinha (DEM), Kim do Gás (PSL) e Boi (PSL) a reunião teve que ser cancelada, já que o quórum necessário é de seis parlamentares (50%+1) para que projetos sejam apresentados e votados. Na semana passada todos parlamentares participaram da sessão on-line e aprovaram projeto de redução de salários na Câmara e Executivo. Projeto ainda depende da Sansão do prefeito Vitor Penido (DEM).
Os vereadores Fausto Niquini (PSD), Silvânio Aguiar (PSD), Álvaro Azevedo (Avante), Tiago Tito (PSD) e Flávio de Almeida (PT) acessaram a plataforma e aguardaram pela reunião que não aconteceu.
Este grupo de vereadores composto pelo Muum-raa zé do probo, pelo coronavitin de Jesus, pelo pagando bem o coxinha vem, pelo bucólico gado, o único forasteiro amado pelo Coronavitor, será pq? E o por
Onde Kim passa o bonde do gás? São o grupo mais nefasto para os interesses públicos do município. Pesquisem e vejam o nível das proposições destes senhores no último mandato. Veja Qto clientelismo, qto fisiologismo, qto são antipopulares qdo não deveriam ser! E populistas qdo haverá algum ganho político! Novalimenses vcs não são tão bocós pra continuar votando nestes pseudos homens públicos!