O Villa jogou na manhã deste domingo, dia 2, contra o Caldense e amargou a terceira derrota em três jogos pelo Campeonato Mineiro. O placar foi de 2 a 0 para os donos da casa.
O primeiro gol da Caldense saiu aos 39’ do 1º tempo com uma arrancada de contra-ataque, com finalização de Luis Henrique. O segundo tento foi marcado aos 43’ do 2º tempo pelo jogado Artur, após jogada do time de Poços pela esquerda.
Pênalti e cartões amarelo
Aos 24’ do 2º tempo, o Leão teve chance de empatar a partida com uma cobrança de pênalti. Leandro bateu no canto esquerdo mas a bola não entrou. O goleiro Leandro defendeu a cobrança.
Jogadores dos dois times foram advertidos com cartão amarelo durante a partida. Pelo Villa foram dois: Diego Macedo, Cleberson. Já pela Caldense, o advertido foi o goleiro Alyson.
Sem pontuar até o momento, o Leão do Bonfim ocupa a vice-lanterna do Mineiro à frente apenas do Tupynambás que também não marcou no campeonato. O time joga hoje, às 19h em Juiz de Fora joga contra o Cruzeiro. Caso ganhe do time Celeste, o Villa assume a lanterna.
*Com informações do GE Minas*