
A Via 040, empresa que administra o trecho da BR-040 entre Brasília e Juiz de Fora, abriu Programa de Estágio para 2019. A empresa que é administrada pelo Grupo Invepar, tem chances de estágio para Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 27 de junho, uma quinta-feira. Entre os pré-requisitos para a inscrição estão a graduação com conclusão prevista para 2022 e disponibilidade para trabalhar durante seis horas por dia. Além da bolsa- auxílio, os selecionados também contam com vale-refeição e vale-transporte.
Há oportunidades também no Rio de Janeiro e na Bahia para estudantes de diversas áreas como Administração, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Estatística e Tecnologia em Gestão da Produção Industrial.
- Grave acidente deixa pessoa sem vida na BR-356, na descida da Leroy Merlin
- Professora de Nova Lima defende uso equilibrado da tecnologia na educação infantil
- MG registra nova morte por febre maculosa; caso foi em Matozinhos
- Lula confirma reunião de negociação com EUA nesta quinta e relembra conversa com Trump: ‘Pintou indústria petroquímica’
- Correios vão ao mercado em busca de empréstimo de R$ 20 bilhões para equilibrar contas e retomar operações