- CBF divulga primeiras rodadas do Brasileiro Feminino 2026 com jogos em Nova Lima
- Motociclista é flagrado trafegando na contramão na BR-040, entre BH e Nova Lima
- Capotamento de caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-040, em Nova Lima
- Nova Lima registrou 7 homicídios consumados em 2025, aponta Sejusp
- Desfile das escolas de samba em Nova Lima atrasa após falha técnica na sonorização, informa PMNL
A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMrv) apreendeu pelo menos 264 mil cigarros ilegais em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma das ocorrências foi registrada na capital mineira e a outra em Nova Lima. Portanto, a PMMG respondeu a dois chamados sobre o mesmo tema.
Mais de 64 mil cigarros contrabandeados no Shopping Uai, no centro de BH, foram apreendidos. 6,4 mil eram vendidos ilegalmente em três lojas. A PM chegou ao local por meio de denúncia anônima. Pelo menos três pessoas foram presas.
Já em Nova Lima a apreensão aconteceu pela tarde desta última terça-feira, dia 30. Uma Fiorino branca no quilômetro 24, foi abordada pela PMrv que determinou a parada do veículo. O homem desrespeitou a ordem e foi perseguido até conseguir ser capturado.
Foi encontrado nas dependências do veículo 20 caixas de cigarro e 10 mil maços, totalizando 200 mil cigarros.


