Os organizadores da festa da comunidade de Santa Rita comemoraram o sucesso que foi o tradicional evento nesta última semana. Na pessoa de Wester Anastácio, um dos responsáveis, eles disseram ter ficado felizes com a organização como um todo.
A festa que contou com apoio da Prefeitura de Nova Lima e da Anglo Gold Ashanti, teve uma rotatividade de mais de 2 mil pessoas em três dias de muita música e entretenimento. O bairro ainda contou com uma rua do lazer para alegrar as crianças.
A expectativa, assim como todos os anos, era de uma festa familiar, com muita segurança e respeito. E assim foi mais uma vez. Bandas como “Banda do Marcão”, “Kero Biss” e “Clube A”, ajudaram a agitar o público.
- Defesa Civil atualiza previsão de chuva e orienta atenção
- Veja como ficou a nova Praça Bernardino de Lima
- Vídeo feito com IA mostra Vini Jr. e Virgínia posando no Bicame e viraliza com milhões de visualizações
- Nova Lima reinaugura Praça Bernardino de Lima após seis meses de revitalização
- Prefeito de Raposos assume diretoria de Meio Ambiente da Associação Mineira de Municípios

